abstartups - associacao brasileira de Startups - Newsletter



Convocação AGO ABStartups
                     
No dia 24 de abril (terça-feira), a ABStartups vai realizar uma Assembleia Geral Ordinária para a prestação de contas e apresentação do planejamento de 2018 para vocês. Participe!
Aconteceu na semana passada a InovaAutocom e em parceria com a AFRAC, foram selecionadas 8 startups associadas à ABStartups que, além de divulgar suas soluções na feira, subiram no palco para fazer o Pitch em 5 minutos.
Ontem rolou mais uma edição do Papo com Investidor para as startups associadas à ABStartups. Neste programa, colocamos os empreendedores em contato com um investidor anjo para apresentarem o seu pitch e receber feedbacks de feras do ecossistema.
Quer participar também? Basta ser um associado Growth.
O Innovation Awards Latam está com as inscrições abertas.
Participe do ranking de Startups da América Latina, descubra a sua classificação geral por setor de atuação, concorra a programas de aceleração e seja avaliados por investidores anjos. Com o código ABST@RTUPS, associados tem 100% de desconto na inscrição até o dia 20/04.

Próximos Eventos

12
Abril
GET IN THE RING SÃO PAULO
Acontece hoje a etapa brasileira de uma das maiores competições mundiais de startups. O evento acontece na sede da Investe São Paulo. Oito startups de diferentes áreas e estados brasileiros vão entrar, literalmente, em um ringue de boxe para disputar a chance de ir, com tudo pago, para Portugal, representando o país na fase global da disputa.
Use o código para cortesia:  VIP_partners-gitrsp
(Vagas limitadas)
13
Abril
INSCRIÇÕES STARTUP CHALLENGE
Até essa sexta (13/04) estão abertas as inscrições para o Startup Chalenge, disputa que irá selecionar startups com as melhores soluções para o mercado de eventos para se apresentarem no Fórum Eventos 2018 que acontece nos dias 23 e 24 de abril.
13
Abril
FINTECH ROUNDTABLE #1
Fintech Roundtable é o encontro dos membros do Comitê de Fintech da ABStartups, um espaço aberto para troca de ideias e discussão de temas que impactam a vida do empreendedor de Startups financeiras! A edição inaugural acontece no dia 13/04, sexta-feira, a partir das 19h no Google Campus.
17
Abril
CORPORATE VENTURE, VENTURE BUILDERS
Neste encontro, o Cubo, em parceria com o Baptista Luz Advogados, irá trazer uma série de convidados para debater os principais desafios jurídicos para o desenvolvimento de uma cultura empreendedora e de inovação dentro das empresas.

Comentários