abstartups - associacao brasileira de startups - Innovation awards LATAM - Newsletter

Innovation Awards Latam

Participe do ranking de Startups da América Latina, descubra a sua classificação geral e por setor de atuação, concorra a programas de aceleração e seja avaliados por investidores anjos.  Use o código ABST@RTUPS e tenha 100% desconto até 20/04.

Existe um verdadeiro 'Vale do Silício' brasileiro?
O Vale do Silício é a região da Califórnia, nos Estados Unidos, conhecida por ser um dos maiores e mais importantes polos de tecnologia e inovação do mundo. E no Brasil? Existe algo parecido?
ABStartups e Governo de SP lançam manual do Pitch Gov
A Associação Brasileira de Startups e o Governo do Estado de São Paulo lançaram o manual do Pitch Gov, que explica todos os procedimentos necessários para auxiliar órgãos públicos do país a implementarem o programa de parceria com startups.

BENEFÍCIOS EM DESTAQUE

 
Nós 8 - Coletivo De Advogados
6 horas gratuitas de mentoria jurídica + desconto na hora unitária

Google Cloud Platform
Até 100 mil dólares em créditos
 
 

PRÓXIMOS EVENTOS

17
MAIO
CORPORATE STARTUP SUMMIT 2018
Venha entender como as grandes empresas, startups e as novas tecnologias estão transformando os diversos segmentos de mercado no Corporate Startup Summit (CSS), evento de inovação corporativa com startups no Brasil, que acontecerá no dia 17 de maio em Belo Horizonte.
Use o código CSSABSTARTUPS e tenha 30% desconto no ingresso
22 e 23
MAIO
3º FROTAS CONECTADAS
Principal evento do setor de transporte, logística e inovação do país, acontece em São Paulo nos dias 22 e 23 de maio. A proposta desse ano é debater e entender a nova realidade do transporte de cargas e de passageiros no Brasil.
Aproveite os últimos dias do 1º lote. Use nosso cupom de desconto!
27
MAIO
OXIGÊNIO TRAÇÃO
Estão abertas as inscrição para o Oxigênio Tração, o novo programa de aceleração da Oxigênio, 100% focado em gerar negócios para startups inovadoras. Entre no site e faça sua inscrição até 27/05.
MANTENEDORES

Comentários