ABStartups - associacao brasileira de startups - Newsletter

Jornada do cliente para startups: Ebook + framework gratuito

Quer aprender tudo sobre a jornada do cliente? Em parceria com a Pipz, estamos lançando um ebook com toda metodologia necessária para ajudar sua startup a fidelizar clientes. Você vai aprender as melhores estratégias, a mapear e analisar a jornada completa e ainda receber um framework gratuito.   Baixe o material aqui
Corporações e startups se unem na inovação 
Semana passada aconteceu o Corporate Startup Summit. O evento reuniu empresários de diversos setores e discutiu temas como estrátegias de inovação e integração com startups. Veja mais o que aconteceu! 
Comitê de Cleantech #1 Roda de Conversa
Essa semana, nosso comitê de Cleantech realiza a 1º Roda de Conversa com o objetivo de gerar um debate descontraído e com conteúdo relevante. O tema da vez será: Como trazer a inteligência da natureza para o negócio e engajar o cliente com a nova proposta de valor. O evento é gratuito e você pode fazer a inscrição online ou presencial. 

BENEFÍCIOS EM DESTAQUE



Hug Consultoriado 
1 Hora de mentoria gratuita + 10% de desconto nos serviços da Hug Consultoria





Teams by Lux  
6 meses free no plano PRO + 50% de desconto na implementação



PRÓXIMOS EVENTOS

04
JUN
DESAFIO DE STARTUPS: SAI DO PAPEL 
As 20 melhores ideias de produtos/negócios serão selecionadas e os escolhidos participarão de um Bootcamp com mentores de negócios profissionais. Os dois mais bem avaliados receberão como prêmio, o Programa DISCOVERY de Pré-Aceleração Sai do Papel – SDP, além de outros prêmios.
15
JUN
IGUÁ LAB 2018
A Iguá Saneamentos, em parceria com a BraziLab está em busca de soluções no setor de saneamento com o Programa Iguá Lab. A iniciativa busca startups que ofereça, soluções para tornar seus processos e serviços mais eficientes e inovadores focados em 5 desafios: Fintech; Perda de Água; Comunicação; Treinamento de colaboradores; Tecnologia.
28 a 30
AGO
LATAM RETAIL SHOW 2018
O mais completo evento de varejo e consumo, conta com 3 dias de eventos, mais de 250 palestrantes e mais de 9 horas de conteúdo e troca de conhecimento. Prepare-se para conhecer as principais tendências de mercado. Utilize nosso código de desconto: ABSTARTUPS10
MANTENEDORES

Comentários