ANI - AGENCIA NACIONAL DE INOVACAO - Newsletter

Visualizar versão on-line


Financiamento Plurianual de Base dos Centros Interface
Candidaturas a decorrer até às 23:59 de 13 de junho


Para acesso ao financiamento, deverão ser submetidas candidaturas no âmbito de procedimento concursal nos termos previstos no Aviso de Abertura de Candidatura, nos termos do Regulamento do Financiamento Plurianual de Base e Reforço dos Recursos Humanos dos Centros Interface.

Mais informações


BfK AWARDS distingue snack salgado eco-inovador 


O Salt & Dreche, criado por uma equipa de alunos das universidades do Porto e do Minho, é um snack salgado feito a partir do aproveitamento de um subproduto da indústria cervejeira – o dreche – e venceu a distinção BfK AWARDS atribuída em paralelo ao Prémio ECOTROPHELIA 2018.

Mais informações



ANI recebe especialistas internacionais para preparar a norma ISO de Gestão de Inovação


Portugal recebeu entre os dias 21 e 25 de maio, na ANI do Porto, especialistas nacionais e internacionais para a 5ª reunião do grupo 1 (WG1) do comité internacional ISO/TC 279 – Innovation Management, o grupo de trabalho responsável por preparar a norma ISO 50501 _ Innovation Management Systems. Guidance.
A reunião teve a participação de 13 delegados de 9 países, tendo como representantes portugueses Joana dos Guimarães Sá (APCER) e Isabel Caetano (ANI).

Mais informações


Apresentação dos resultados do Projeto WashOne

 
O projeto WashOne vai apresentar os seus resultados numa sessão pública que irá decorrer no próximo dia 07 de junho, às 17:30, no Hotel Sana Metropolitan em Lisboa.
Este projeto em copromoção foi apoiado pela ANI através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos em Copromoção e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE 2020.

Mais informações
 

 


Cursos gratuitos em Energias Renováveis - Participe!
1º edição - candidaturas até 4 de junho

 
Estão abertas as candidaturas para o primeiro conjunto de um total de 10 cursos em Energias Renováveis, a realizar nos próximos 3 anos.

Com uma duração entre 2 a 5 dias, destinam-se a investigadores da indústria e academia no setor das Energias Renováveis Offshore, estando em foco os temas de energia das ondas, vento e marés.

Mais informações

 

Participe nas próximas Bolsas de Contactos!
Próximas Bolsas de Contactos internacionais promovidas pela Rede EEN - Enterprise Europe Network:


EU Brokerage Event on KETS in Horizon 2020 (call2019)

7 de junho, em Mainz, Alemanha
Registos até 6 de junho

Mais informações

 

Hospital Innovation Brokerage Event

27 e 28 de setembro, Estoril
Registos até 17 de setembro

Participe na Bolsa de Contactos Internacional que a ANI está a organizar, em parceria com a Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares e a sua congénere Europeia
Mais informações



Consulte as Bolsas de Contactos Internacionais previstas para os próximos meses.

Copyright © 2018 ANI - Agência Nacional de Inovação, Todos os direitos reservados

Comentários