2nd Edition Prémio Fidelidade Comunidade - apply until 13 JUL 2018


Prémio Fidelidade Comunidade




O Prémio Fidelidade Comunidade tem como missão o fortalecimento do setor social através do apoio a instituições que desenvolvam a sua atividade nas áreas da inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade permanente, prevenção em saúde e envelhecimento, áreas que integram a essência dos impactos da atividade seguradora: a proteção das pessoas, do património e da atividade económica, no presente e no futuro.
 
A 1ª edição do Prémio Fidelidade Comunidade foi lançada em 2017 e atribuiu cerca de 500 mil euros em donativos a 21 entidades distribuídas por nove distritos.
 
Em 2018 lançamos pelo segundo ano consecutivo o Prémio Fidelidade Comunidade e atribuiremos 500 mil euros a organizações sociais.

https://youtu.be/acK-nUPhA60


DESTINATÁRIOS E TEMAS

Podem candidatar-se ao Prémio Fidelidade Comunidade pessoas coletivas de direito privado sem fins lucrativos (com exceção das fundações-empresa), desde que atuem dentro dos seguintes temas:


Inclusão Social
de pessoas com deficiência ou incapacidade permanente

Prevenção em Saúde

Envelhecimento




PRÉMIOS

A Fidelidade disponibiliza o montante global de € 500.000,00 (quinhentos mil euros) para apoiar financeiramente as candidaturas vencedoras do Prémio Fidelidade Comunidade.
Os projetos ou iniciativas apresentadas em candidatura não podem ser inferiores a 10 mil euros e o apoio atribuído pela Fidelidade não será superior a 50 mil euros. Cada entidade poderá submeter até 2 candidaturas: 1 de apoio a projetos e 1 de apoio a sustentabilidade. Os valores mínimos e máximos aplicam-se a cada candidatura, isoladamente.



source:  https://premio.fidelidadecomunidade.pt/

Comentários