5th Edition 2018 - Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola

BfK Awards de regresso ao Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola 

 

 A ANI irá atribuir a distinção Born From Knowledge (Bfk Awards*) no âmbito do Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola. O programa promovido pela ANI, volta a associar-se, pelo segundo ano consecutivo, ao Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola através da iniciativa BfK Awards.

 Esta distinção pretende identificar e distinguir o melhor projeto “nascido do conhecimento” entre os finalistas das cinco categorias a concurso: “Produção e Transformação”, “Comercialização e Internacionalização”, “Desenvolvimento Rural”, “Inovação em Consórcio: Grupos Operacionais” e “Projeto de Elevado Potencial promovidos por Associados do Crédito Agrícola” através da entrega do troféu “Árvore do Conhecimento” e de um prémio monetário de €5 000.

 

 Instituto de Sistemas e Robótica da Universidade de Coimbra foi o grande vencedor desta distinção.
O Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola pretende contribuir para a disseminação da cultura de empreendedorismo e inovação nos setores agrícola, agroindustrial e florestal em Portugal.
Em 2018, irá identificar e premiar cinco projetos com um prémio monetário de €5 000 e a cerimónia de entrega de prémios está agendada para o dia 29 de outubro, em Oeiras.
Mais informações
Candidaturas

* A distinção BfK Awards tem como objetivo premiar os projetos “nascidos do conhecimento”, que resultam das atividades de investigação e desenvolvimento (I&D) dos promotores, em colaboração ou não com entidades do sistema científico e tecnológico. Este programa é cofinanciado pela União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.


ORGANIZADORES
113 RGB_HORIZONTAL COM ASSINATURA-02



PARCEIROS
33333
para-BfK

source:

Fonte:

Comentários