ANI - Agência Nacional de Inovação, Newsletter


Sessão de Esclarecimentos sobre o segundo concurso para "A Eficiência Energética nos Edifícios de Administração da Política Central" 


Decorrerá no dia 26 de julho no Auditório do Museu Nacional dos Coches uma Sessão de esclarecimentos sobre o segundo Aviso/concurso para a “Eficiência dos Edifícios da Administração Central”.
 
Esta sessão tem como principal objetivo promover a eficiência energética, a gestão inteligente da energia, bem como a utilização de energias renováveis nos edifícios públicos da Administração Central.

Mais informações

BfK Awards distingue tecnologia wearable para artes de palco

 

17 de julho, Casa de Serralves, Porto


O Quarteto Contratempus foi o grande vencedor da distinção BfK Awards, na edição 2018 do Prémio Nacional Indústrias Criativas, com o projeto “As sete mulheres de Jeremias Epicentro”.
Para além da distinção Born From Knowledge, estas tecnologias wearable que têm como objetivo o controle de sistemas audiovisuais interativos em produções de artes de palco, foram também premiadas com o 3º lugar do Prémio Nacional Indústrias Criativas, onde estavam a concurso na categoria “Música e Artes do Espetáculo”.


Mais informações
 

Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola

 

Candidaturas até 27 de julho


Pelo segundo ano consecutivo, a ANI volta a associar-se ao Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola através da iniciativa BfK Awards.
A ANI continua à procura do melhor projeto “nascido do conhecimento” ligado a inovação de base tecnológica que mais de destaque entre os finalistas.

Mais informações
 

 

World Summit Awards 2018 

Candidaturas até 10 de agosto


A ANI volta a associar-se ao World Summit Awards (WSA) para premiar o melhor finalista nacional de base científica e tecnológica da competição.
O grande vencedor BfK Awards receberá o troféu “Árvore do Conhecimento” assim como terá a oportunidade de beneficiar de um processo de acompanhamento do seu projeto.
Ao vencedor também será atribuída a oportunidade de participar no WSA Global Congress 2019.

Mais informações


 



Copyright © 2018 ANI - Agência Nacional de Inovação, Todos os direitos reservados

Comentários