ANI - Agência Nacional de Inovação - Newsletter

ANI cria Prémio Nacional de Jornalismo de Inovação

Candidaturas abertas até 15 de setembro


Encontram-se abertas as candidaturas à primeira edição do Prémio Nacional de Jornalismo de Inovação, uma iniciativa da ANI.
Este prémio tem como principal objetivo premiar e valorizar os trabalhos jornalísticos portugueses cujo enfoque seja centrado na inovação “Made in Portugal”.

Mais informações

 

ANI organizou evento “Dia do Financiamento Empresarial”

24 de julho, Regia Douro Park – Vila Real


Decorreu no passado dia 24 de julho, um evento dedicado ao financiamento empresarial, denominado de “Dia do Financiamento Empresarial”. Este evento que se encontra inserido no projeto transnacional SMART FINANCE foi organizado pela ANI e decorreu nas instalações da Regia Douro Park em Vila Real.
O evento teve como principais objetivos a transmissão e discussão dos diversos tipos de financiamento existente dedicado às PMEs no âmbito do projeto SMART FINANCE, bem como as dificuldades que as mesmas têm sentido na obtenção de financiamentos e na posterior gestão desse financiamento.

Mais informações

WORLD SUMMIT AWARDS

Candidaturas abertas até 10 de agosto

 
Aproxima-se o fim das candidaturas ao World Summit Awards (WSA), uma iniciativa a qual a ANI se volta a associar pelo segundo ano consecutivo, para premiar o melhor finalista nacional de base científica e tecnológica da competição.
 
O grande vencedor Bfk Awards receberá o troféu "Árvore do Conhecimento", beneficiará de um processo de acompanhamento do seu projeto, assim como terá a oportunidade de participar na WSA Global Congress 2019.
 
Mais informações

 


Próximas Bolsas de Contactos internacionais promovidas pela Rede EEN - Enterprise Europe Network:

Horizon 2020 Health Brokerage Event in Oslo

Registos até 15 de agosto




A iniciativa europeia Health NCP Net 2.0, o Conselho de Investigação da Noruega e o Innovation Norway, membro da Entreprise Europe Network, estão a organizar uma Bolsa de Contactos para a preparação de novos consórcios no âmbito do Horizonte 2020.

Mais informações
 

Ocean Business 2018 - B2B Meetings

Registos até 13 de setembro




A ANI, em colaboração com a Fórum Oceano e DGPM – Direção Geral de Políticas do Mar (Ministério do Mar) com o apoio da Enterprise Europe Network, vai organizar os encontros de B2B no âmbito da Ocean Business 2018.

Mais informações

11th Micro & Nano Event at Micronora Fair

Registos até 13 de setembro




Participe no evento de matchmaking sobre precisão, miniaturização e integração de funções complexas. A CCI Bourgogne Franche-Comté, em parceria com a ANI, como co-organizadora, e com o apoio do grupo setorial Nano e Microtecnologias

Mais informações

Hospital Innovation Brokerage Event

Registos até 17 de setembro




O evento é organizado pela ANI com o apoio da Enterprise Europe Network, em parceria com a Associações Portuguesa de Administradores Hospitalares e a sua congénere Europeia.

Mais informações

Moulds Event

Registos: data limite a comunicar brevemente




A ANI, no âmbito da Entreprise Europe Network incentiva as empresas a participar do Moulds Event 2018 que terá lugar em Marinha Grande, Oliveira de Azeméis de 1 a 4 de outubro de 2018.

Mais informações 

Elmug4Future

Registos até 11 de outubro




A ELMUG, uma rede alemã de especialistas em medição eletrónica e engenharia, abordará tópicos como os sensores inteligentes e a transferência segura de Big Data colocando perguntas-chave e apresentações tecnológicas de vanguarda na agenda da sua conferência anual.

Mais informações

IOT (Internet of Things) Solutions World Congress 2018

Registos: Data limite a comunicar brevimente




A ANI está a promover a participação de entidades nacionais no evento Brokerage IoT Solutions World, conhecido como principal evento global focado em IoT com 246 participantes, mais de 700 reuniões programadas e 28 países representados.

Mais informações

Atlantic Stakeholder Platform Brokerage Event

Registos até 15 de outubro




Participe no matchmaking event da Atlantic Stakeholder Platform Conference, evento organizado pelos parceiros espanhóis GAIN e pela Tecnópole, em parceria com a ANI, no âmbito da Entreprise Europe Network.

Mais informações

Healthcare Brokerage Event at MEDICA 2018

Registos: Data limita a comunicar brevemente




No âmbito da feira MEDICA 2018, o ponto de encontro número 1 global para o setor médico, a ZENIT GmbH, juntamente com o Grupo Setorial da Saúde da Enterprise Europe Network, organizam uma Bolsa de Contactos médica internacional.

Mais informações



Copyright © 2018 ANI - Agência Nacional de Inovação, Todos os direitos reservados

Comentários