MILL - Makers In Little Lisbon Newsletter #28 (Julho de 2018)



Esta é a newsletter de Julho do MILL. No caso de não desejares receber novidades nossas desta forma, basta cancelares a subscrição. Também podes consultar a nossa agenda e seguir-nos no FacebookTwitter ou Instagram.

Cidade PréOcupada 

Este ano, uma vez mais, o MILL rumou a Sul para a edição de 2018 do festival promovido pelos nossos amigos das Oficinas do Convento, o Cidade PréOcupada. Vale a pena espreitar as foto-reportagens do evento e o Fotomaton que ajudámos a construir. Para o ano há mais!

Oficinas de Verão

Queres refrescar ideias? A agenda do MILL tem algumas propostas sugestivas para um Verão cheio de criatividade. Se queres ter a tua própria impressora, a nossa oficina Build Your Own 3D Printer (4 + 5/08) está de volta. Algumas semanas depois vamos ter o workshop Grasshopper for Rhino (4 e 5/09). Apanha esta onda! 
Queres passar o Verão no campo ou no ginásio? Entre 20 e 24 de Agosto, o Genius Camp vai dinamizar um campo de ciência e tecnologia no nosso espaço. Pouco depois, em Setembro, vamos receber três eventos BrainGym em parceria com a comunidade Kato. Não deixes passar a oportunidade! 
LedsAndChips.com
PiBot Stepper Motor Driver Rev1.42
Xbee USB adapter
Video Game Shield
Copyright © 2018 MILL - Makers In Little Lisbon, Todos os direitos reservados.

Comentários