Startup Portugal procura startups para ir ao TechCrunch Disrupt - @San Francisco Sep 5 - 7




A Startup Portugal vai estar em São Francisco nos dias 5, 6 e 7 de setembro para participar no TechCrunch Disrupt com uma comitiva de startups portuguesas. 
 
As inscrições já estão abertas e as empresas participantes poderão aproveitar as oportunidades conferidas pelo certame organizado pelo TechCrunch e conhecer as boas práticas para a captação de investimento e expansão de negócios no reputado ecossistema americano.
 
O TechCrunch Disrupt São Francisco é um evento com dimensão e expressão mundiais organizado pelo TechCrunch e que conta também com edições regulares nos ecossistemas de Berlim e Nova Iorque. Na edição deste ano, o TechCrunch Disrupt São Francisco vai acolher 10.000 participantes, 2.500 investidores e 1.000 startups no formato de exposição. 
 
 
 
A novidade desta edição é a maior afluência de projetos ligados às áreas de Inteligência Artificial, Blockchain, Criptomoedas, Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Veículos Autónomos na vertente de exposição. Ashton Kutcher (Sound Ventures), D.Khorowshahi (Uber), Dieter May (BMW) ou Drew Houston (Dropbox) são alguns dos nomes com participação confirmada nas três jornadas do evento. 
 
No leque de oportunidades contempladas no TechCrunch Disrupt destaque para o CrunchMatch e os Workshops. 
 
O CrunchMatch poupa tempo a investidores e fundadores, facilitando a conexão perfeita entre os dois agentes através de uma correspondência efetiva de critérios, objetivos e interesses específicos. Os workshops são oportunidades de interação para descobrir novas formas ou modelos para resolver problemas e acelerar negócios.
 
Além da participação no TechCrunch Disrupt, a Mission Abroad de São Francisco dará aos empreendedores a oportunidade de reunirem com a equipa local da AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal para aprenderem mais sobre as práticas de investimento e os desafios de crescimento e expansão em São Francisco. 
 
Os critérios de elegibilidade para participar na missão estão disponíveis online. 
 
 



SOURCE: http://www.anje.pt/portal/anje-startup-portugal-procura-startups-portuguesas-para-missao-no-techcrunch-disrupt

https://techcrunch.com/events/disrupt-sf-2018/

Comentários