ANI - Agência Nacional de Inovação, Newsletter


Governo incentiva empresas a contratarem doutorados

24 de agosto

 
A capacidade de I&D das empresas é um fator fundamental da sua competitividade e crescimento a longo prazo. Para tanto, o governo quer melhorar as condições para que as empresas nacionais contratem mais doutorados através do SIFIDE, que permite às empresas deduzir à coleta do IRC em função das despesas incorridas com atividades de I&D.
                
 
Mais informação

Prémio Nacional de Jornalismo de Inovação

Candidaturas abertas até 15 de setembro

 
Encontram-se abertas as candidaturas à primeira edição do Prémio Nacional de Jornalismo de Inovação, uma iniciativa da ANI. Serão atribuídos 4 prémios, cada um no valor de € 4,000 (quatro mil euros), para as edições escritas e online das categorias Media Nacional e Media Regional.

Mais informação

WORLD SUMMIT AWARDS

Candidaturas abertas até 31 de agosto

 
Já falta pouco tempo para o término de candidaturas ao World Summit Awards (WSA), uma iniciativa à qual a ANI volta a associar-se pelo segundo ano consecutivo, com a distinção BfK Awards, para premiar o melhor finalista nacional de base científica e tecnológica da competição. A edição de 2018 do WSA conta com a participação de 180 países e procura as melhores aplicações web ou mobile em 8 categorias distintas.
Não perca esta oportunidade e candidate-se já!
 
Mais informação

Próximas Bolsas de Contactos Internacionais promovidas pela Rede EEN - Enterprise Europe Network:

Moulds Event

Registos até 27 de setembro


A ANI, no âmbito da Enterprise Europe Network, incentiva as empresas a participarem do Moulds Event 2018 que terá lugar na Marinha Grande e em Oliveira de Azeméis de 1 a 4 de outubro de 2018.

Mais informação

Elmug4Future

Registos até 11 de outubro


A ELMUG, uma rede alemã de especialistas em medição eletrónica e engenharia, abordará tópicos como os sensores inteligentes e a transferência segura de Big Data colocando perguntas-chave e apresentações tecnológicas de vanguarda na agenda da sua conferência anual.

Mais informação

IOT (Internet of Things) Solutions World Congress 2018

Registos: Data limite a comunicar brevimente


A ANI está a promover a participação de entidades nacionais no evento Brokerage IoT Solutions World, conhecido como principal evento global focado em IoT com 246 participantes, mais de 700 reuniões programadas e 28 países representados.

Mais informação

Atlantic Stakeholder Platform Brokerage Event

Registos até 15 de outubro


Participe no matchmaking event da Atlantic Stakeholder Platform Conference, evento organizado pelos parceiros espanhóis GAIN e pela Tecnópole, em parceria com a ANI, no âmbito da Enterprise Europe Network.

Mais informação

Healthcare Brokerage Event at MEDICA 2018

Registos: Data limite a comunicar brevemente


No âmbito da feira MEDICA 2018, o ponto de encontro número 1 global para o setor médico, a ZENIT GmbH, juntamente com o Grupo Setorial da Saúde da Enterprise Europe Network, organizam uma Bolsa de Contactos médica internacional.

Mais informação



Copyright © 2018 ANI - Agência Nacional de Inovação, Todos os direitos reservados

Comentários