ANI - Agência Nacional de Inovação, Newsletter


Apresentação dos resultados do Projeto 17648 - BI Convergence2Utilities to Market

31 de outubro, 10h30, Azambuja.

A solução é promovida pela PowerData e consiste num projeto de investigação e desenvolvimento para a demonstração e validação, em ambiente real, de um software para o setor de utilities.

Mais informação


Sessão de esclarecimentos para propostas ao Cluster EUREKA Smart Manufacturing

Webinar, 5 de novembro, 09h00

 
O Cluster Smart EUREKA vai realizar um Webinar no âmbito da abertura da segunda chamada para propostas de colaboração internacional para o desenvolvimento de projetos de Investigação e Desenvolvimento na área da Indústria 4.0.

A participação é de inscrição obrigatória.

Mais informação


Innovative Enterprise Vienna 2018

21 e 22 de novembro, Austria Center Vienna

 
A presidência austríaca do conselho da União Europeia vai promover o “Innovative Enterprise Vienna 2018” para discutir as mudanças que estão previstas no âmbito no próximo Programa-Quadro da Comissão Europeia ao nível de instrumentos financeiros (dívida, equity e blended finance) para apoio à investigação e inovação.

A participação é gratuita mas de registo obrigatório.

Mais informação


Manual de Oslo 2018

Diretrizes para a Recolha, Relatórios e Uso de Dados sobre Inovação – 4ª Edição

 
A mais recente edição deste manual foi atualizada com informação sobre um conjunto de fenómenos inerentes à inovação, de abordagens recentes (como o paradigma da Inovação Aberta), e com dados recolhidos em países da OCDE e nas economias e organizações parceiras.

Mais informação


Próximas Bolsas de Contactos Internacionais promovidas pela Rede EEN - Enterprise Europe Network:

Lisbon Beyond Summit 2018 

Registos até 5 de novembro

 
Participe na Bolsa de Contactos que a ANI está a coorganizar com o IAPMEI no âmbito da Rede Enterprise Europe Network e que terá lugar no dia 7 de novembro em paralelo com a “Web Summit 2018”. Os temas em destaque são: Fintech; Digital; Espaço; Indústria 4.0 e outros ligados ao setor das Tecnologias.

Mais informação

Healthcare Brokerage Event at Medica 2018

Registos até 5 de novembro


 
ANI, em colaboração com o Grupo Sectorial Healthcare da Rede Enterprise Europe Network, está a coorganizar o Brokerage Event internacional no âmbito da Feira MEDICA 2018, o ponto de encontro número um a nível mundial para as entidades do setor médico. Participe!

Mais informação

Business2Sea Brokerage Event 

Registos até 12 de novembro



Participe na Bolsa de Contactos Internacional Business2Sea, realizada no âmbito do “Forum do Mar 2018”, que a ANI está a organizar em colaboração com a Fórum Oceano. Este evento internacional é focado no desenvolvimento de projetos e negócios nos diferentes setores da economia do mar.

Mais informação

Copyright © 2018 ANI - Agência Nacional de Inovação, Todos os direitos reservados

Comentários