ANI - Agência Nacional de Inovação, newsletter, Web Summit




ANI de volta à Web Summit

A ANI vai marcar presença na Web Summit 2018. 
No dia 6 de novembro, às 10h30, a Agência vai estar no stand da Startup Portugal para apresentar os diferentes tipos de apoios que gere, com especial destaque para o Programa Born from Knowledge. 

A equipa da Enterprise Europe Network (EEN) da ANI estará presente no stand da EU Invest para prestar esclarecimentos sobre as oportunidades no âmbito desta rede europeia.
Mais informação


ANI atribuiu um BfK Awards na Cimeira Agro Inovação 2018 


O SOILIFE foi distinguido com um BfK Awards, enquanto melhor projeto “nascido do conhecimento”, no âmbito do Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola 2018. Os promotores receberam o troféu “Árvore do Conhecimento” e um prémio monetário de 5 mil euros na Cimeira Nacional de Inovação na Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural – Agro Inovação 2018, que se realizou a 29 de outubro, em Oeiras.

Mais informação


Próximas Bolsas de Contactos Internacionais promovidas pela Rede EEN - Enterprise Europe Network:

Lisbon Beyond Summit 2018 


Registos até 5 de novembro



Participe na Bolsa de Contactos que a ANI está a coorganizar com o IAPMEI no âmbito da Rede Enterprise Europe Network e que terá lugar no dia 7 de novembro em paralelo com a Web Summit 2018. Os temas em destaque são: Fintech; Digital; Espaço; Indústria 4.0 e outros ligados ao setor das Tecnologias.

Mais informação

Healthcare Brokerage Event at Medica 2018

Registos até 5 de novembro



 
A ANI, em colaboração com o Grupo Sectorial Healthcare da Rede Enterprise Europe Network, está a coorganizar o Brokerage Event internacional no âmbito da Feira MEDICA 2018, o ponto de encontro número um a nível mundial para as entidades do setor médico. Participe!

Mais informação

Business2Sea Brokerage Event 

Registos até 12 de novembro


Participe na Bolsa de Contactos Internacional Business2Sea, realizada no âmbito do Forum do Mar 2018, que a ANI está a organizar em colaboração com a Fórum Oceano. Este evento internacional é focado no desenvolvimento de projetos e negócios nos diferentes setores da economia do mar.

Mais informação

Copyright © 2018 ANI - Agência Nacional de Inovação, Todos os direitos reservados

Comentários