Concurso Montepio Acredita Portugal - Newsletter

Acredita + | Newsletter Associação Acredita Portugal
Newsletter Novembro 2018
Concurso Montepio Acredita Portugal
O que têm em comum as startups MyPolis, Keep Warranty, Spindots e Link My Place? São todos projetos finalistas da última edição do Concurso Montepio Acredita Portugal e temos o orgulho de poder dizer, que todas fizeram parte do Road2WebSummit este ano! 🙌 

Se tem uma ideia de negócio e não sabe por onde começar, inscreva-se de forma gratuita nesta edição do Concurso de empreendedorismo Montepio Acredita Portugal.  

mais de 500.000€ em prémios, acesso a um programa de pré-aceleração para os melhores projetos, onde poderá conhecer mentores e investidores e muitos outros empreendedores com a ambição de crescer e vencer.
 
Saiba mais informações aqui: https://www.acreditaportugal.pt/informacoes/
 
Montepio Acredita Portugal
Bernardo-Goncalves-MyPolis-Newsletter
Bernardo Gonçalves: "O maior erro foi não ter começado mais cedo"
O fundador do MyPolis, projeto vencedor do Prémio de Empreendedorismo Social da última edição, partilha as suas motivações, inspirações e o valor em trabalhar em equipa. Clique para ver a entrevista deste empreendedor social.
 
Ver Entrevista
Brisa-Newsletter
Parceiro do mês: Brisa | Projetos de mobilidade procuram-se 🕵️‍
A Brisa promove uma nova edição do Prémio Brisa Mobilidade para 2019. Se tem uma ideia de negócio na área da mobilidade, inscreva-se! O melhor projeto recebe apoio da Brisa na fase Go To Market. 
 
Saber mais
Parceiros 2018/2019
Parceiros Acredita Portugal
Facebook
Instagram
Linkedin

Comentários