ANI - Agência Nacional de Inovação, Newsletter



 


Inscrições abertas para a Open Innovation Session do evento “Indústria 4.0 e Competitividade Empresarial”

Registos até 26 fevereiro


O objetivo desta Open Innovation Session é colocar frente a frente entidades que possam resolver problemas concretos na área da Indústria 4.0 ou promover projetos colaborativos.

Mais informação


ANI promove Bolsa de Contactos B2B em Braga

Registos até 25 de março


A ANI, com o apoio da Rede EEN – Enterprise Europe Network, do Health Cluster Portugal e do INL - International Iberian Nanotechnology Laboratory, está a organizar uma Bolsa de Contactos internacional B2B para promover parcerias de negócios, cooperação em I&D e transferência de tecnologia.

Mais informação

Resultados preliminares da Task Force ‘SoftPower’ apontam para maior personalização dos serviços não financeiros das agências de inovação

O objetivo principal desta Task Force é aferir as responsabilidades e as competências a assumir no futuro para melhorar o serviço dirigido aos promotores de inovação. A NESTA destacou este trabalho, em que tem colaborado com a ANI, reunindo num artigo os resultados preliminares da "SoftPower".

Mais informação


Portugal integra rede europeia de centros de competência para Compra Pública de Inovação


O Procure2Innovate, financiado pela Comissão Europeia através do programa de investigação e inovação Horizonte 2020, visa melhorar o apoio aos compradores públicos e a promoção das Compras Públicas de Inovação em vários setores.

Mais informação

ANI divulga relatório sobre Estratégia de Especialização Inteligente (2014-2017) 

O documento, aprovado pelo Conselho Coordenador da ENEI, evidencia o estado de implementação e apresenta uma análise relevante para a avaliação da política, bem como para o relançamento dos espaços de descoberta empreendedora que conduzem à revisão da estratégia para o próximo período de programação.

Mais informação

Copyright © 2019 ANI - Agência Nacional de Inovação, Todos os direitos reservados

Comentários