ANI - Agência Nacional de Inovação, Newsletter

Visualizar versão on-line


 


1.º "Demonstrador Tecnológico" ANI reúne 100 especialistas para discutir a Indústria 4.0 


A ANI pretende “dar a conhecer à sociedade os resultados da inovação e empreendedorismo de base científica e tecnológica”explicou o Presidente Eduardo Maldonado. A primeira edição do “Demonstrador Tecnológico” decorreu no dia 28 de fevereiro, no PIEP, e o próximo evento irá acontecer no final de abril, no CEiiA, com o tema "Mobilidade Inteligente".

Mais informação


ANI promove B2B em Saúde e Nanotecnologias

Registos até 25 de março


Já está disponível o agendamento de reuniões B2B, no âmbito do “Health Innovation Market – Portugal 2019”, que decorrerá no próximo dia 4 de abril com o objetivo de promover parcerias entre empresas e especialistas em tecnologias para a saúde.

Mais informação

ANI participou em Fórum para debater estratégia para a Inovação Tecnológica

António Bob Santos, Administrador da ANI, fez uma apresentação sobre “Inovação para a competitividade: desafios para o futuro”. Ao longo do evento foram divulgados casos de sucesso para aferir o impacto da inovação na competitividade empresarial.

Mais informação


"Uma empresa que não inova, estagna"

Entrevista do Presidente da ANI ao Jornal Público

Eduardo Maldonado, Presidente da ANI, sublinha que a Agência se posiciona como mediadora de ações colaborativas para que haja uma maior articulação entre as empresas e o Sistema Científico e Tecnológico Nacional (SCTN), de forma a promover a “transferência de tecnologia entre os dois lados".

Mais informação

Copyright © 2019 ANI - Agência Nacional de Inovação, Todos os direitos reservados

Comentários