Associação Acredita Portugal - Mais notícias de empresas e negócios que já dão que falar em Portugal

 

PUB_Subscricao_leaderboard

Conhece os resultados da MAP Virtual Week?

A 10.ª edição do concurso Montepio Acredita Portugal fica marcada pela “MAP Virtual Week”, uma semana de empreendedorismo virtual que contou com apresentações, debates e mentoria sobre fundamentos do ecossistema empreendedor. Descubra mais sobre o evento na página oficial e neste artigo da PME Magazine.

 

Fernando-Fraga_Acredita-Portugal1-660x330

E se não precisares de dinheiro para arrancar com a tua startup?

Será que existe uma forma de arrancar com um projeto empreendedor sem gastar dinheiro? Qual a forma mais eficaz de arrancar?  Descubra a opinião e dicas de Diogo Bhovan da Cron.Studioneste artigo desenvolvido no âmbito da MAP Virtual Week publicado pela PME Magazine.

diogobhovan1-660x330

Proteção das ideias inovadoras

Como tantos outros, King Camp Gillette é, seguramente, um exemplo de sucesso de um empreendedor que teve uma ideia inovadora. Para conseguir concretizar a sua ideia numa inovação também teve de recorrer a terceiros mas teve o cuidado de proteger o projeto através de um pedido de patente e de um pedido de registo de marca. Descubra mais sobre a defesa da propriedade intelectual neste artigo de Luis Caixinha da Inventa International, durante a MAP Virtual Week publicado pela PME Magazine.

Luis_Caixinhas-e1596554135380-660x330

Picture1
PME_Magazine_Logo.png?1601493003503

Comentários