Associação Acredita Portugal - Newsletter - Notícias de empresas e negócios que já dão que falar em Portugal

 

banner_acreditaportugal2

Quais as oportunidades trazidas pela crise económica e sanitária? E quais os próximos passos do empreendedorismo em Portugal?

Todas as crises trazem oportunidades. Que oportunidades criou a COVID-19 e como é que as podemos explorar ao longo dos próximos anos? Descubra a opinião de Tim Vieira, investidor, CEO da Special Edition (África) e da Bravegeneration (Europa) durante a MAP Virtual Week e neste artigo da PME Magazine.
 

WhatsApp-Image-2020-07-02-at-08.31.13-1-

 

 

O empreendedorismo em Portugal teve um boom ao longo dos últimos anos. 

Das incubadoras locais ao Web Summit, portugal tornou-se uma "Nação Startup". Quais os próximos passos do nosso ecossistema? Para onde devemos crescer agora? 

Descubra a opinião de Ana Marques, Gestora da Rede Nacional de Incubadoras durante a MAP Virtual Week e neste artigo da PME Magazine.

ana-marques-RNI-pme-magazine-660x330-1-

 

Quer discutir estes e outros temas interessantes?

Increva-se já na MAP Virtual Week - a maior feira digital de empreendedorismo nacional - o evento organizado pela Acredita Portugal em que estes e muitos outros temas estarão em análise.

 

Subrecreva também a newsletter da PME Magazine, parceira media da Acredita Portugal, e acompanhe as notícias de empresas e negócios que já dão que falar em Portugal!

 

Inscrever no evento

Subscrever PME Magazine

Picture1
PME_Magazine_Logo.png?1601493003503

Comentários